Polonia, 22 de Março de 1945.


Querido Wormhole,

 Diferente dos outros dias, hoje não foi tão ruim assim, na verdade, logo após eu acordar, fiquei pensando sobre a bomba o porque das visões, e justamente em Hiroshima, acontece, que logo após essa vontade de entender como essa bomba funcionava, eu viajei pelo espaço tempo direto para o Estados Unidos, em uma sala, com uma lousa, daquelas de escola, bem grande, cheia de cálculos, e com meu pequeno conhecimento em letras ocidentais, eu consegui ler as palavras bombas atômicas.
 Pela primeira vez, era como se eu controlasse minha viajem, como um super poder, me senti um pouco mais segura comigo mesmo, até aparecer um cientista na sala, explicando sobre radiação, eu estava entendendo tudo, até por que tinha um tradutor, falando tudo em japonês, para um oriental, que se vestia como um espião.
 Foi muito interessante a explicação, sobre a radiação, como faziam plutônio, saber sobre partículas alfa, beta e raio gama.
 Finalmente minha duvidas começaram a serem respondidas, mas infelizmente após toda a explicação eu voltei para a polônia, porem satisfeita, as minhas perguntas estão de pouco em pouco tempo sendo respondidas.
 Este lugar em que eu ando dormindo a alguns dias, esta se tornando meu lar, sempre volto para este mesmo lugar, sempre cansada, e hoje não é diferente, preciso dormir.
 Mata ashita!


Comentários