Desconhecido, 20 de Março de 1945.
Querido Wormhole,
Acordei com barulho de tanques e soldados nazistas, com muitos judeus acorrentados, magros sem forças ao menos para caminhar; uma garota acabou me chamando atenção, diferente dos outros ela tinha esperança nos olhos, cheios de lagrimas, quando me dei conta eu estava seguindo secretamente cada passo da garota.
Um grito, dizendo Anne Frank, me ajudou para descobrir o nome da garota, que mesmo sendo uma desconhecida, aumentava meus sentimento por ela; naquele ponto eu já havia entendido o por que a chamaram, com um tom tão agressivo, iriam mata-la, e eu não tive coragem de agir naquele momento.
Após ver o fim do ocorrido, algo muito estranho aconteceu comigo, foi como se por um breve momento eu não existisse, não sentisse minha própria presença, meu corpo estava passou por vários lugares em um curto prazo de tempo, quanto mais medo eu sentia menor era o intervalo de um lugar para outro.
Me lembro de começar esse "tour" em um lugar cheio e neve, parecia um pais chamado Finlândia que eu visitei a anos atras, sem tempo nem mesmo de pensar, ouvi um disparo, mas antes que pudesse se quer abrir os olhos para ver se havia me acertado, eu simplesmente já estava em outro lugar.
Nunca imaginei que conheceria Paris desta maneira, mas foi em cima da Torre Eiffee eu apareci, o chão parecia coberto de grama e sangue, que observando por alguns minutos, percebi que eram nazistas, com medo de que percebessem, comecei a tremer e acabei caindo, faltando pouco para o final da queda, eu ja não me senti com tanto medo, como da ultima vez, acho que estou começando a perder o medo de morrer, e isso me assusta, mas emfim. novamente apareci em outro lugar, aonde estou até agora, por enquanto parece ser uma casa muita grande, entrei em um dos escritórios que eu encontrei, e vou dormir por aqui mesmo.
Vou tentar dormir, mas é provável que eu passe a noite pensando em como tudo isso que esta acontecendo é possivel.
Mata ashita!
Comentários
Postar um comentário