Desconhecido.


Querido Wormhole,

 Hoje foi mais um daqueles dias confusos, tive mais daquelas visões o dia inteiro, não foi tão interessante como da ultima vez, agora, aquele corpo de cientista, apenas viajava de cidades em cidades, se é que posso chamar assim, pois estavam por baixo de tantos destroços e fumaças, que eram irreconhecíveis, assustador!
 Na verdade em alguns momentos disso tudo, ele coletava algumas coisas, semelhante um fragmento de rocha, muito brilhante na verdade, as colocava em um saco e voltava a caminhada, como um viajante, mas sem um destino identificável, não para mim pelo menos.
 A umas 6:30 da tarde eu voltei ao normal, me senti como se tivesse dormido por todo esse tempo, e para minha surpresa, mesmo estando inconsciente, eu viajei pelo espaço tempo, e agora estou sobre os mesmos destroços, isso deve significar alguma coisa.
 não consigo voltar para meu "lar improvisado" na Polônia, ainda n entendi muito bem o porque, então acho melhor ir pensar um pouco, antes de dormir, preciso procurar alguma maneira de sair deste lugar.

Mata ashita!

Comentários